Cada vez mais as empresas necessitam realizar atendimentos e campanhas exclusivas, para manter e aumentar o faturamento, por isso, é preciso conhecer o seu público e os hábitos de consumo para fidelizá-lo.

Saber o que seu cliente mais gosta, quanto ele gasta, qual foi o seu melhor cliente do mês ou do dia ou se ele voltou para comprar, podem fazer muita diferença na hora da fidelização e no aumento das vendas.

Mais importante do que a primeira compra de um cliente é o seu retorno para adquirir novamente o seu produto ou serviço e, para garantir que isso aconteça, identificá-lo e fidelizá-lo é fundamental. A inteligência de vendas Smart Points, para o pequeno e médio varejo, é focada no aumento de vendas e lucratividade do seu comércio.

Mas conhecer melhor seu cliente não é o único benefício oferecido pela Smart Points. Com ele, o lojista recebe comparativos de vendas, tendência de fechamento e tem acesso em tempo real às informações das suas lojas, como clientes inativos, novos clientes, produtos com maior ou menor saída, aniversariantes (com envio automático de campanhas), entre outras informações. E o mais importante, são os relatórios que o estabelecimento recebe com indicadores de ações, realizados por nossa equipe, de acordo com os dados do seu estabelecimento.

Esses indicadores de ações, para aumento de vendas e perfomance – enviados por nosso time – facilita a tomada de decisões para que a lucratividade e os resultados do seu negócio sejam ainda melhores. Tais informações podem auxiliar na criação de campanhas específicas para consumidores, oferecendo a eles promoções, produtos segmentados e direcionados, por meio de e-mail ou sms, enviados diretamente da página do lojista ou por nossa equipe.

Tudo isso ligado ao CPF do consumidor ou ao cartão, exclusivo do seu estabelecimento, com tecnologia NFC, o qual em menos de um segundo transmite as informações ao estabelecimento e acumula pontos. Caso o consumidor esqueça o cartão, basta informar seu CPF para pontuar, sem a necessidade de softwares no celular e promoções com determinados produtos. Com Smart Points, o lojista mensura quando o cliente está na sua loja, o que ele mais consome, quanto ele gasta, entre inúmeras informações.

A Smart Points é a forma mais completa e econômica para  aumentar as vendas e fidelizar clientes.