"Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade."
Philip Kotler


EMKT 10Taticas Sart Points CABECALHO

10 táticas de fidelização de clientes, usandas para crescer em 2017. Saiba como se diferenciar com técnicas de relacionamento com clientes.

A maioria dos negócios é dependente de processos, pois eles permitem que pessoas normais realizem atividades complexas. Estamos no início de 2017 e para muitas empresas o ano de 2016 não foi nada bom, pois as regras do mercado estão mudando numa velocidade muito grande e essas mudanças têm movimentado bastante os hábitos de consumo […]

Fidelização de Vendas

Fidelidade em franquias: o exemplo de três redes americanas

Ser um franqueado pode significar o melhor de dois mundos: ter um negócio próprio e desfrutar do apoio de uma marca estabelecida. Segundo The Wall Street Journal, nos EUA, o investimento inicial médio de um franqueado em 2013 foi 520 mil dólares e 44% relataram trabalhar mais de 50 horas por semana. Ou seja, há […]

Fidelização de Vendas

4 passos para elaborar um programa de fidelidade para seus clientes

Um indicador do sucesso de uma empresa é a fidelidade dos clientes. Eles voltam porque gostam do produto ou serviço oferecido, do preço ou do atendimento – ou de uma combinação de todos esses fatores. Além disso, é possível dar um “empurrãozinho” na relação com os consumidores: os programas de fidelidade, que garantem recompensas a […]

Fidelização de Vendas

Para fidelizar, não é preciso baixar preços

Criar uma experiência de compra inesquecível é mais eficiente do que tentar cobrar menos do que o concorrente Fidelizar um cliente não é tarefa fácil. Afinal, os consumidores são constantemente bombardeados com ofertas,  promoções e comodidades que chamam a atenção e os fazem buscar provedores de novos produtos e serviços, mesmo que estejam satisfeitos com […]

Fidelização de Vendas

Estudo atesta eficácia dos programas de fidelidade

Índices de recompra são altos entre consumidores de todas as faixas etárias Indivíduos que pertencem à geração X são os consumidores mais fiéis Às marcas, mas os programas de fidelidade são populares e funcionam com todas as faixas etárias, aponta um novo estudo sobre a efetividade desse tipo de ação conduzido pela DailyBreak Media. Os […]

Fidelização de Vendas